Por diferentes motivos, o casamento pode ser uma das datas mais memoráveis na vida de uma pessoa. Para os britânicos Aaron e Chloe Bailey, não foi diferente. Após 13 anos juntos, resolveram oficializar o laço que os une. Para além de todo o simbolismo, a cerimônia foi ainda mais marcante porque o casal derrubou, na momento das fotos, um bolo de 450 libras esterlinas, o equivalente a mais de R$ 2.200. 

“Mal cortamos o bolo. Logo que a faca entrou no doce, sentimos ela se mexer. O que poderíamos fazer? Tivemos que rir disso. Nós dois estávamos agarrados na mesa pensando que isso não estava acontecendo”, contou Chloe em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. 

A cena viralizou após a fotógrafa Alisa Roberts compartilhar as imagens em suas redes sociais. Como ela fazia uma série de fotos, a situação ganha um tom ainda mais tragicômico, já que é possível acompanhar todo o ocorrido em câmera lenta. 

O casal não se deixou abalar e riu bastante do caso. Principalmente porque, para além do valor do bolo e do modo como foi ao chão, gastou ainda 100 libras (pouco mais de R$ 500) pagando um transporte e seguro para o bolo de três andares. Encerrada a queda repentina, Chloe e Aaron montaram de novo o bolo e, clique, posaram para a foto.

Tagged in:

, , , , ,