(Foto: Reprodução/Twitter)

Filho do meio de Messi, Mateo, protagonizou uma cena engraçada nas arquibancadas do Camp Nou, nesse domingo, 25. O vídeo do garoto comemorando um “quase gol” do Barcelona viralizou nas redes sociais.

Messi e Suárez estavam fora do jogo contra o Bétis e aproveitaram para levar seus filhos ao estádio. Na ocasião, assistiram a goleada do time catalão por 5 a 2.

Em um dos lances da partida, Mateo Messi comemorou um “quase gol” do Barcelona e surpreendeu seu pai e Suárez, o que gerou muitas risadas.

Confira vídeo

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles