(Reprodução/ Instagram)

O seriado americano Todo Mundo Odeia o Chris pode virar série animada. Pelo menos é o que parte do elenco da comédia quer, após ver as artes de um ilustrador brasileiro. Rafael Gandine, artista de Minas Gerais, retratou os personagens em desenho animado e publicou em sua rede social.

Gandine desenhou Julius (Terry Crews), Drew (Tequan Richmond), Rochelle (Tichina Arnold), Chris (Tyler James Williams), Tonya (Imani Hakim) e Greg (Vincent Martella). A ilustração foi publicada em outubro de 2018, mas só ganhou protagonismo nesta segunda-feira, 9, quando o elenco do seriado americano compartilhou a imagem.

Terry Crews foi o primeiro a se manifestar sobre o desenho. O intérprete de Julius postou a arte e endossou a ideia de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ virar animação. Ele ainda marcou os atores Tyler James Williams, Tichina Arnold e Chris Rock – idealizador da série -, além do ilustrador brasileiro na publicação. “Que ideia excelente! Por favor, façam o desenho animado Todo Mundo Odeia o Chris”, escreveu Crews no post do Instagram.

Tequan Richmond, o Drew, se empolgou. “Podemos fazer acontecer?”, comentou na publicação de Crews, que respondeu: “Tenho certeza de que podemos fazer!”. Recentemente, a Rede Globo comprou os direitos de exibição das quatro temporadas de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Ao todo, são 88 episódios.

Veja como cada personagem da série ficou nos desenhos de Rafael Gandine:

 

(Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

About the Author

Douglas Silva

Paulista, Cearense, Jornalista em formação, estagiário de mídias Sociais do O OPOVO online

View All Articles