Texto por Neto Ribeiro

Um vídeo que foi amplamente compartilhado nas redes sociais mostrava um “menino” fumando na arquibancada de um estádio na Turquia e gerou revolta entre os internautas. Acontece que o tal ‘menino fumante’ na verdade é um adulto de 36 anos, que estava ao lado do próprio filho.

O caso ocorreu no último domingo, 8, na cidade de Bursa, localizada no noroeste da Turquia. Em campo, Bursaspor e Fenerbahçe se enfrentavam em amistoso na Timsah Arena, estádio que tem formato de jacaré.

Durante a transmissão esportiva, a imagem estava no campo, onde uma pessoa era entrevistada, depois a transmissão mostra a arquibancada e flagra o torcedor fumando. O ângulo mostrado pela televisão dá, de fato, a impressão de que se trata de uma criança, mas – conforme apuração de uma Tv da Turquia -, Coculk tem 36 anos e torce para o Bursaspor.

Outra imagem foi divulgada, mostrando Coculk por outro ângulo, evidenciando que ele – apesar de ter aparência jovial -, é um adulto. O duelo entre Bursaspor e Fenerbahçe terminou em 2 a 1 para os mandantes. Os tentos foram marcados por Burak Altiparmark, aos 4 minutos, e Burak Kapacak, aos 43 do primeiro tempo. Mevlüt Erdinç anotou o único gol do Fenerbahçe no combate, dando números finais ao marcador.

Veja vídeo: 

https://twitter.com/enunabaldosa/status/1171055981897367552

 

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles