(Foto: Reprodução)

 

Q’ela Pierce, de 3 anos, surda desde o nascimento, só conseguiu ouvir as vozes dos seus pais após o implante coclear, dispositivo eletrônico parcialmente implantado. O aparelho foi ligado e a garotinha se emocionou quando o dispositivo começou a capturar os sons pela primeira vez.

Quando a menina se acalmou, o pai começou a falar seu nome lentamente, atraindo a atenção da filha para ele. Como era uma sensação até então incomum para a criança, sua reação foi colocar as mãos na cabeça, no entanto ela não deixou de ficar alegre ao ouvir o pai falar seu nome.

Os pais, Nikitia Vasser, 33 anos, e Quaneef Pierce, 25 anos, descobriram que a filha tinha problemas de audição através de procedimento após o seu nascimento, a triagem neonatal auditiva. A sua cirurgia aconteceu no dia 29 de agosto, no Hospital Infantil de Nemours, localizado em Orlando, Flórida. Porém, o momento registrado pelo pai só aconteceu no dia 3 de outubro, quando a incisão estava devidamente cicatrizada, permitindo a ativação do aparelho.

Segundo o MSN.com, o vídeo desse momento mágico se tornou viral após Quaneef postar nas redes sociais, comovendo quem quer que o visse.

https://www.youtube.com/watch?v=GBFMpZtIQD8

Tagged in:

, , , ,