(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Um cachorrinho chamou atenção por um detalhe pra lá de curioso em seu rosto. O filhote, que tem apenas 10 semanas, nasceu com um rabo em sua testa. Segundo o portal “Metro”, o cão foi resgatado pelo abrigo Mac´s Mission, localizado no Missouri, nos Estados Unidos. O local tem como especialidade cuidar de animais com algum tipo de necessidade especial.

Logo que foi achado pela equipe do abrigo, o filhote, chamado por eles de Narwhal, fazendo referência à baleia nomeada “Narval” – que tem seu chifre saindo da cabeça – foi levado a um veterinário para saber se o rabo-extra não causaria danos a ele.

Segundo o veterinário que o atendeu, não havia necessidade médica para a retirada do rabo- extra, pois não afetaria a saúde e o bem estar do filhotinho. A cauda é imóvel, e não lhe causa dor, por isso, não será retirada.

Embora a popularidade que Narwhal tenha conquistado após ter sua história contada no Facebook, o filhote ainda não está disponível para adoção. Os cuidadores do abrigo preferem que ele cresça mais para se certificarem que a cauda realmente não prejudique a saúde do pequeno quando ele estiver maior.

 

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Tagged in:

, , , ,