(Foto: Reprodução/TikTok)

 

Achar um lugar para alugar nem sempre é uma tarefa fácil, isso porque os preços costumam ser exorbitantes de acordo com o local escolhido. Entre as  cidades com os piores infratores está Londres, na Inglaterra.  Nova York, nos Estados Unidos, não fica muito atrás. De acordo com o portal de notícias “Mirror”, um especialista afirmou que nos EUA o mercado imobiliário é um dos mais malucos do mundo. Já no Brasil, São Paulo obteve uma crescente nas vendas e locações em 79,93%, que viu a procura praticamente dobrar em relação aos três últimos meses de 2019. 

Um corretor de imóveis, conhecido como @Newyorkcityrealtor no ‘Tik Tok’,   viralizou após exibir alguns lugares disponíveis para alugar na ‘Big Apple’. Porém, um vídeo postado há quase duas semanas obteve um alcance maior do que ele poderia imaginar. O homem mostrou o que seria ‘o pior apartamento para alugar de todos’, e  teve o acúmulo de mais de  20 milhões de views. Ele narra o vídeo, quando a porta se abre, ele comenta “E antes que pergunte, sim, este é um apartamento de verdade.”

O apartamento apresenta um quarto individual com piso de madeira, medindo aproximadamente o tamanho de uma cama de casal, no entanto, o que mais chama atenção é o valor dado ao imóvel – $ 1.650, o equivalente a R$ 8,8 mil. O local fica localizado em um dos bairros mais desejados de Nova York, West Village. 

Ele mostrou cada detalhe do cômodo, trazendo no vídeo várias características do local. Não há forno, fogão e nem reservado. Em outro vídeo ele explica que o banheiro fica no corredor do local, tendo como acesso uma chave dada para os moradores.