(Foto: Reprodução)

A região turística de Teotihuacán, no México, é conhecida por seus passeios aéreos, onde os turistas aproveitam para observar as pirâmides que cercam o local. No entanto, um fato nada comum e desesperador aconteceu no final da última semana. No último sábado, 6, um homem ficou pendurado em um balão de ar quente, sendo segurado apenas por uma corda. Segundo relatos de quem estava no local, o balão subiu rapidamente com o homem ainda agarrado à sua cesta. Logo depois uma corda é solta e o rapaz consegue se segurar nela. 

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível perceber que as pessoas que estavam acompanhando apreensivas a cena, agarraram a corda de segurança que segurava o balão – que estava a aproximadamente à 20 metros de altura – e o puxaram para o solo, o fazendo descer lentamente. Segundo o portal mexicano ‘Milenio’, uma tela de proteção foi colocada, ajudando assim no momento que o rapaz solta o laço e cai. 

https://twitter.com/PortavozEdoMex/status/1368418340092309506

O homem não foi identificado e não foi informado seu estado de saúde. As autoridades estão investigando a empresa “Teotibalões”, responsável pelo Balão, para verificar as condições de segurança. Outras empresas turísticas da região também estão sendo monitoradas. 

Tagged in:

, , , ,