ID

Alok vende avião para pagar salários e não demitir funcionários durante a Pandemia

187

(Foto: Reprodução)

Há um ano sem realizar shows por conta da pandemia da Covid-19, o DJ brasileiro Alok resolveu vender seu avião para não precisar demitir nenhum dos seus funcionários. O valor arrecadado com a venda da aeronave servirá para arcar com os custos mensais do seu time, que conta com mais de 40 pessoas.

A declaração do dj top 5 do Mundo foi dada à reportagem da Folha de S.Paulo. Alok também destinou os lucros obtidos com o game para aparelhos celulares, Free Fire – onde possui um personagem no game que pode ser adquirido pelos demais jogadores – para o Instituto Alok no valor de R$ 27 milhões.

Outros R$ 6 milhões foram doados para a ONG Fraternidade sem Fronteiras, que tem atuação na África para combater a pobreza e a vulnerabilidade social no local. Em publicação no seu perfil no Instagram, Alok disse que chegou a questionar a existência de Deus, mas a solidariedade o curou.

“Ao questionar a existência de Deus, encontrei respostas compreendendo que não foi Ele que abandonou quem precisa, mas nós mesmos. A partir do momento que vi a solidariedade como uma missão, me curei. Me curei de uma depressão que me perseguiu a vida inteira e quanto maior o sucesso, maior era um vazio que foi preenchido com a solidariedade”, escreveu o artista.

Os comentários estão fechados aqui.