Foto: Reprodução/Instagram

Em uma tentativa de causar ciúmes em seu ex-namorado, uma mulher na Alemanha revelou que forjou o próprio casamento. A jovem postou o vídeo da cerimônia falsa nas redes sociais e o viral já tem quase 2 milhões de visualizações e milhares de comentários no TikTok.

A estudante de administração de empresas, Sarah Vilard, 24, de Frankfurt, na Alemanha, se separou do seu ex-namorado em 2019, mas em vez de “ficar na bad”, ela resolveu planejar um casamento três meses após o término do relacionamento.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

Sarah não poupou dinheiro com a elaboração do plano. Segundo o jornal Daily Mail, a mulher alugou vestido, teve sessão de fotos, contratou um ator para se passar pelo noivo e reservou um dos espaços mais requisitados da Alemanha. Ah, e suas amigas participaram fazendo o papel de damas de honra. 

“Ele descobriu através do Instagram e me mandou uma mensagem no dia seguinte e surtou porque pensou que eu o estava traindo enquanto estávamos juntos”, disse Sarah ao jornal Jam Press.

A estudante disse em entrevista que ficou satisfeita com o resultado final do plano, pois funcionou. Vilard contou que o ex foi até a casa dela para conversar e ela não o atendeu. ” Eu o bloqueei em todos os lugares, defini meu perfil como privado e removi as fotos.” finalizou. Por fim, ela disse que teve boas reações: ”acho que as pessoas pensam que sou louca. Eu me diverti planejando este pequeno projeto com meus amigos”, falou Sarah ao jornal Jam Press

O vídeo recebeu diversos comentários sobre o ocorrido. Um perfil escreveu: “esse nível de dedicação é completamente psicótico ou absolutamente genial”. Outro disse: ““LOL, você desbloqueou um novo nível de mesquinhos, parabéns. 

https://www.tiktok.com/@sarahvilard/video/6961429477393976581?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles