Fazendeiro faz coração de ovelhas como homenagem para tia que faleceu de câncer

A homenagem foi feita em Nova Gales do Sul, na Austrália. Reprodução/Twitter)

Mesmo impedido de comparecer ao velório, Ben Jackson não deixou de prestar uma homenagem à tia. O fazendeiro de Nova Gales do Sul, na Austrália, enfileirou as ovelhas de seu pasto em um formato de coração como forma de tributo para sua tia Deb.

“Especialmente em tempos de Covid, ninguém está preparado para ficar longe na hora do luto, de não poder estar lá e se despedir”, disse o australiano ao jornal The Guardian. 

De acordo com Ben, Deb morreu no começo do mês e ele foi impedido de ir ao velório por conta das restrições de viagem da Austrália, em decorrência da variante Delta da Covid-19.

O pastor de ovelhas registrou a homenagem com o drone de um amigo e o momento foi transmitido na cerimônia como uma forma de despedida. Veja o vídeo:

 

 

O fazendeiro contou ao jornal britânico que a ideia da homenagem surgiu enquanto alimentava os animais. Ben colocou a comida das ovelhas no formato de coração para alinhá-las. Foram necessárias três tentativas para os ovinos entrarem na formação desejada. “Na primeira vez, parecia um emoji de cocô”, revelou.

Na entrevista, Ben lembrou que sua tia tinha um ótimo senso de humor. “É, com certeza, algo que ela teria gostado, ela teria absolutamente amado”, garantiu, satisfeito. 

About the Author

Melissa Carvalho

Analista de mídias sociais do O POVO

View All Articles