Após tomar as outras duas doses da vacina contra Covid, o viúvo de 102 anos, seu Farah, recebeu a dose de reforço do imunizante contra o coronavírus. O senhor, que foi casado durante 79 anos, ficou viúvo ano passado depois de perde sua companheira para a Covid-19. Seu Farah comemorou com passos de dança esse suspiro de esperança disfarçado de terceira dose, e se tornou a estrela no primeiro dia da aplicação em idosos com 95 anos ou mais no Rio de Janeiro.

Entre a dança, Farah fez um apelo a todos: “Deixem tudo o que têm que fazer, mas venham tomar vacina”, disse, em entrevista ao “RJ2”, da Globo. A comoção é um esforço para que mais pessoas possam aderir a campanha da terceira dose, que no Rio de Janeiro até outubro, atendendo uma idade por dia.

No Ceará, o governador Camilo Santana (PT) informou que o Estado está definindo calendário para aplicação da 3ª dose da vacina nos idosos.

“Estamos trabalhando agora o prazo em que nós vamos iniciar uma terceira dose, de reforço, na população mais idosa no Estado do Ceará”, afirmou durante transmissão para anúncio do novo decreto estadual.

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles