Após ingerir 12 latas de energético por dia, adolescente é internada na Suíça

Mascha confessou que era viciada em energético e consumia durante todo o dia. (Foto: Reprodução/TikTok)

Após fortes dores no peito, a jovem Mascha K, de apenas 17 anos, foi hospitalizada no último dia 16, em Zurique, na Suíça. Conforme a equipe médica, a causa das dores teria sido a grande quantidade de energético que a garota consumia. Em sua conta do TikTok, Marsha contou o ocorrido e revelou que ingeria uma média de 12 latas de energético diariamente. 

https://www.tiktok.com/@zuerichmascha/video/7009195185632595205?is_from_webapp=v1

De acordo com o portal suíço Blick, a jovem relatou sentir recorrentes dores no peito, mas só percebeu a gravidade da situação ao ser levada ao Hospital Cantonal Winterthur após um desmaio. Mascha confessou que era viciada em energético e consumia durante todo o dia.

“Comecei a ingerir bastante no trabalho, começou com uma lata pela manhã, depois uma a cada intervalo, depois do trabalho, à noite com os colegas. Eu precisava beber um pouquinho de manhã para acordar”, contou.

Os médicos alertaram a garota após o incidente e afirmaram que ela poderia voltar a ser internada caso não diminuísse a quantidade ou parasse de consumir a bebida.

Agora, Mascha bebe apenas duas latas de energético diariamente, mas afirma já ter percebido que está menos disposta para as atividades. “Você só percebe que bebe muito quando já é tarde demais”, pontuou em seu vídeo no TikTok.

About the Author

Melissa Carvalho

Analista de mídias sociais do O POVO

View All Articles