Foto: Reprodução/ Instagram cbmscoficial

Com uma cartolina em chamas em meio a um treinamento contra incêndios, o bombeiro Anderson Cardoso, de 39 anos, pediu sua namorada e também bombeira, Fabíola Claudino Sampaio, de 30 anos, em casamento.  A proposta inusitada foi feita na quarta-feira, 22 de setembro, na cidade de Laguna, em Santa Catarina.

O vídeo que mostra o momento do pedido repercutiu nos últimos dias nas redes sociais. Na gravação, é possível ver que os dois estavam no treinamento, quando Anderson levanta e segura com as mãos um cartolina chamuscada. No papel, a frase: “Fabíola, aceita casar comigo?”.

Depois do questionamento, a bombeira responde “sim, senhor”. Logo após o sim, Anderson se ajoelha e mostra o anel do compromisso. Em entrevista ao portal G1, Fabíola disse que vai lembrar para sempre daquele momento.

“Achei um jeito perfeito, ele juntou tudo que amamos fazer e transformou em um momento inesquecível. Vou me lembrar disso pra sempre”, disse.

Foto: Fabíola Claudino Sampaio/Arquivo Pessoal

Anderson disse que teve a ideia de pedir a mão da noiva quando eles estivessem em um treinamento e contou para os amigos. Foi o seu superior, o Tenente Schulter que deu a sugestão de fazer o cartaz.

“Quando o Anderson falou que queria fazer algo inusitado, aí na hora já pensei: ‘que que tu acha da gente pegar uma cartolina e tu escreve para ler uma mensagem legal para ela? Tu não vai conseguir conversar com ela direito lá dentro né, então vai não vai ter muito muito contato por áudio’”, conta o tenente em entrevista ao site Só Notícia Boa.

“Sem palavras… Apenas quero te fazer feliz por toda eternidade. Obrigada meu amor”, escreveu Fabíola em postagem no Instagram. O casal pretende realizar a cerimônia de casamento ainda esse ano e deverá convidar a família e amigos próximos.

 

Veja o momento do pedido de casamento aqui.

 

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles