ID

Influencer de Recife viraliza após “chocar” ovo e criar pintinho: “Ele acha que eu sou a mãe”

927
Influencer de Recife viraliza nas redes após chocar ovo e criar pintinho: “Ele acha que eu sou a mãe”

Felipe Duarte chamou o pintinho de Cleitin. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já pensou em criar um pintinho? Felipe Duarte, 30, viralizou nas redes sociais após colocar um ovo atrás da geladeira e chocar um pintinho. Cleitin, como é chamado seu novo bichinho de estimação, agora persegue Felipe pela casa. “Ele acha que eu sou a mãe, onde eu vou é esse ‘piu, piu’ o dia todo”, comenta.

Felipe conta que ganhou quatro ovos de seu pai e colocou dois atrás da geladeira em uma meia. Após 21 dias, o influencer foi verificar se algo aconteceu com os pintinhos, porém sem mudanças. No 22º dia, Felipe reparou que um dos ovos tinha um furo e havia um pintinho prestes a nascer. 

No TikTok, o influencer mostra sua rotina com o novo bichinho de estimação. Cleitin acompanha Felipe pela casa, na hora das refeições e nos passeios de moto. Quando a “mamãe” se afasta, o pintinho pia até Felipe voltar. Veja os vídeos:

https://www.tiktok.com/@felipedosvideos/video/7017538252789894405?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

 

O influencer já soma mais de 600 mil seguidores no TikTok e trabalha como editor de vídeos. Por causa de Cleitin, Felipe já deu diversas entrevistas para veículos de comunicação.

Recomendado para você