(Foto: Reprodução)

Sem mais esperanças de encontrar um amor e dividir a vida a dois, um casal de idosos nos Estados Unidos, Jim Adams, 78, e Andrey Coutts, 79, foi unido pelo cupido eletrônico após darem “match” em um aplicativo de namoro para pessoas com mais de cinquenta anos. E como o interesse foi despertado durante a pandemia, o casal decidiu esperar 7 meses para o tão sonhado encontro, por conta das restrições impostas pela Covid-19.

O site Silver Singles, que definiu a compatibilidade dos dois em 94%, foi uma ponte para os aposentados engatarem logas conversas no FaceTime – ferramenta para dispositivos iOS – sobre o amor que sentiam pela arte, música clássica e teatro.Os projetos voluntários com a comunidade também foi um ponto a mais para o professor e a corretora de seguros se encantarem ainda mais um pelo outro.

Em maio de 2021, Jim e Andrey tiveram finalmente o seu primeiro “date” e três meses depois já estavam morando juntos na cidade de White Rock, na casa do professor. Não demorou muito e logo veio o matrimônio dos dois foi concretizado.

Um dia após a cerimônia, o filho de Jim fez um post nas redes sociais celebrando o casório do pai e escreveu na legenda: “Meu pai fez o impossível: encontrou o amor na pandemia aos 77, nada menos!”.  A publicação viralizou imediatamente fazendo com vários seguidores se emocionarem com a história do casal. “Tudo isso nos encheu de alegria. Fico feliz em ver outras pessoas inspiradas pela nossa história”, disse Jim.

(Foto: Reprodução)

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles