ID

Passageiros organizam festa de aniversário surpresa dentro de ônibus para menino de seis anos

106

Segundo a mãe dele, o garoto gosta de sentar ao lado dos passageiros para conversar, e até mesmo consolar aqueles que aparentam estar tristes. (Foto: Arquivo pessoal)

 

Existe coisa melhor do que ganhar uma festa de aniversário no lugar que você mais gosta de estar? Essa é a história do menino Max Henrique Neves, que comemorou o seu sexto aniversário com uma surpresa feita pelos passageiros em um ônibus.

A criança, que mora no bairro de Laranjeiras, em Betim, Minas Gerais, usava o ônibus da linha 450 para ir até escola nos últimos dois meses. Durante esse tempo, o menino criou amizade com diversas pessoas que tomavam o mesmo transporte coletivo.

Segundo a mãe dele, Beatriz de Neves Souza, o garoto gosta de sentar ao lado dos passageiros para conversar, e até mesmo consolar aqueles que aparentam estar tristes.

“Quando ele entra, já vai logo cumprimentando todo mundo e olhando no rosto de um por um. Se ele encontra alguém mais triste, faz questão de ir lá e procurar consolar a pessoa. Esse é o jeito dele”, declarou a mãe ao portal O Tempo.

Com isso, os companheiros de viagem preparam uma festa com direito até presente, e registraram o momento da surpresa em vídeo postado nas redes sociais.

Em entrevista ao O Tempo, Max que não conseguiu conter a emoção e abraçou todos os que estavam presentes na comemoração, declarou: “Na hora, eu pensei assim: ‘Caramba, eles gostam mesmo de mim! Eu tinha avisado que meu aniversário estava chegando, mas não pensei que fariam essa festa toda bonita’”.

O menino, que já tinha o apelido de “Mascotinho do Ônibus”, agora anuncia durante todas as sextas-feiras os aniversariantes dos próximos dias.

Assista a surpresa:

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.