(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais um recorde foi quebrado pelo jogador português Cristiano Ronaldo e, desta vez, não foi dentro de campo. Acontece que o atacante do Manchester United, clube da Inglaterra, atingiu a marca de 400 milhões de seguidores e se tornou a pessoa mais seguida do mundo no Instagram.

Maior do que ele apenas o próprio perfil oficial da rede social controlada pela Meta, antiga Facebook Inc. e chefiada por Mark Zuckerberg, que angaria 470 milhões de usuários. Cristiano também era detentor do feito de ser o primeiro a conseguir 200 milhões de seguidores e seu recorde atual ocorreu após uma grande arrancada.

Ele conquistou mais de 123 milhões de novos seguidores em apenas dez meses. E com números tão expressivos, o cinco vezes melhor jogador do mundo consegue rentabilizar em seu perfil e, estima-se, que ele cobra US$ 1,6 milhão para que uma marca faça anuncios na sua conta, o valor representa aproximadamente R$ 8,4 milhões na cotação atual.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles