(Foto: Reprodução/Instagram)

 

O fato de duas irmãs gêmeas idênticas casarem com dois irmãos gêmeos, por si só, já é algo curioso. Imagine, então, se esses dois casais engravidam na mesma época e seus bebês, assim como eles, também são idênticos? Essa é a história da família norte-americana Salyers.

As irmãs Brittany e Briana conheceram os gêmeos Josh e Jeremy Salyers em uma festa voltada para pessoas gêmeas, em 2017. Em outubro do ano seguinte, veio o casamento. Os casais até hoje moram juntos na mesma casa em Vírginia, EUA.

Como se não bastassem todas essas datas compartilhadas, as irmãs Brittany e Briana ficaram grávidas ao mesmo tempo, e deram à luz dois meninos, Jett e Jex, com apenas um mês de diferença.

Em um perfil no Instagram, os Slayers chamaram atenção dos internautas com sua linhagem inusitada, e em um dos posts com as crianças causaram confusão pela legenda: “Primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”.

Mais tarde, as irmãs esclareceram: “Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou os dois bebês. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”.

Elas ainda revelaram que pretendem aumentar a família e planejam engravidar juntas novamente.

“Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos,” disse a gêmea Briana, em entrevista ao Australia’s Today, sobre a possibilidade de ter mais filhos.

O casal Josh, Jeremy, Brittany, Briana e seus filhos
(Foto: Reprodução/Instagram)