(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Quando a norte-americana Theresa Rose, de 36 anos, resolveu apimentar o casamento e presentear seu marido, no aniversário dele, com um ménage à trois (sexo a três), ela não imaginava que, na verdade, estaria presenteando a si mesma.

Isso porque esta experiência foi uma virada de chave em sua vida, fazendo com que ela descobrisse sua sexualidade, pedisse o divórcio e começasse a namorar a garota com quem, antes, dividiu a cama junto ao seu marido.

Em entrevista ao The New York Post, ela contou que foi criada em uma família cristã conservadora e já era casada há cerca de 14 anos.

Porém, Theresa relatou que se sentia sozinha no relacionamento, e a vivência com outra mulher foi tão forte a ponto de sentir que era isso de que precisava em sua vida.

“Viver essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional, foi tão intenso. Eu fiquei tipo: ‘Meu deus, isso é o que estava faltando na minha vida”, declarou a americana.

No entanto, não foi fácil pôr um fim na união com o ex-marido, que expôs a situação à família, fazendo com que Rose passasse diversas dificuldades e cortasse relações com os familiares.

Hoje, ela usa suas redes sociais para falar sobre o tema e ajuda outras mulheres que estejam vivenciando um cenário parecido com o seu.

No TikTok, Rose já tem cerca de 135 mil seguidores, e divide as telas com a sua companheira, Jacqui, e os filhos do antigo casamento.

Nas publicações, é possível notar como Theresa lida de uma forma bem-humorada com as questões. Em um dos vídeos, ela parece saindo do armário dançando e na legenda diz :”As que florescem tarde saindo do armário”.