McDonald’s lança sorvete com calda de coentro na China

(Foto: Reprodução/Twitter)

Na última segunda-feira, 21, a a rede de fast food McDonald ‘s lançou um sundae de baunilha com calda de coentro em suas lojas na China. O novo sabor, que ficará disponível até o dia 25, dividiu opiniões nas redes sociais. A sobremesa feita com sorvete de baunilha e calda coentro é finalizada com pedacinhos da erva e raspas de limão.

No Twitter, vários usuários, incluindo o perfil oficial do McDonald’s no Brasil, comentaram o lançamento e entraram na brincadeira, alguns querendo provar o novo sabor, outros dispensando a novidade.

https://twitter.com/duduvalle_/status/1495704668474904577

 

O lançamento foi divulgado pelo jornal The Independent. A rede de fast food costuma celebrar as culturas ao redor do mundo e inclui iguarias do país em pratos do cardápio. Esse tipo de ação também acontece em datas comemorativas. 

No Brasil, a marca já promoveu pratos especiais também. No aniversário da cidade de São Paulo, o restaurante lançou o Méqui Sampa, um sanduíche com mortadela. Outro caso foi o do Pão de Queijo Burguer, para celebrar a paixão mineira por pão de queijo. Todos esses produtos foram comercializados apenas por tempo limitado.

About the Author

Melissa Carvalho

Analista de mídias sociais do O POVO

View All Articles