Reprodução/Twitter + Carnival Magic

 

Um cruzeiro que navegava pelas águas da costa de Nova York, nos Estados Unidos, foi palco de uma briga generalizada entre os seus passageiros. A confusão foi causa por três integrantes se envolverem em um triângulo amoroso. O caso que aconteceu por volta de duas da manhã da última quinta, 28, e repercutiu nas redes sociais.

A viagem do navio Carnival Magic estava se encerrando após oito dias no Caribe. Durante uma festa do cruzeiro, uma das passageiras descobriu havia sido traída pelo parceiro dentro do navio.

Nas imagens, é possível ver que duas mulheres iniciam a briga e trocam tapas. De acordo com o portal R7, O confronto saiu de controle e cerca de 60 passageiros entram confusão na pista de dança da boate, que vira um “ring de luta”.

https://twitter.com/nyeem0/status/1541778075054129155?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1541778075054129155%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticias.r7.com%2Fhora-7%2Ftriangulo-amoroso-e-descoberto-e-dezenas-de-passageiros-brigam-por-uma-hora-em-cruzeiro-01072022

A confusão dominou o ambiente e, mesmo com a intervenção dos seguranças da embarcação, os passageiros seguiram com a briga. O navio precisou ser escoltado até um porto em Manhattan para a guarda costeira dos Estados Unidos conseguir controlar a situação.

Os policiais de Nova York investigam o caso que deixou algumas pessoas com ferimentos leves, por conta do uso de garrafas de vidro durante o conflito. Alguns dos envolvidos foram banidos eternamente de participar dos cruzeiros da empresa.

“Ontem à noite, enquanto o Carnival Magic estava retornando a Nova York, vários convidados se envolveram em uma briga em uma boate. Felizmente, nenhum ferimento grave foi relatado e nossa equipe de segurança a bordo interveio”, informou a empresa por meio de uma nota.