Foto: Reprodução/TikTok @iamcarliiib

A podcaster Carli Bellmer diz ter engolido por engano um fone de ouvido via bluetooth após confundi-lo com uma pílula de ibuprofeno.  O caso aconteceu em Boston, nos Estados Unidos, e viralizou na rede social TikTok nos últimos dias. A gravação tem mais de 2,4 milhões de visualizações.

De acordo com o portal New York Post, a norte-americana, de 27 anos, contou que estava com dor de cabeça e resolveu tomar um remédio. Ela estava com o fone e o remédio em sua mão.

“Eu estava rastejando para a cama e tinha um ibuprofeno 800 em uma mão e o meu fone de ouvido esquerdo na outra”, disse ela.

Carli, que também é esteticista, disse que colocou o que pensava ser o comprimido na boca e rapidamente tomou água para ajudar a engolir o remédio. “Então percebi que não era o ibuprofeno”, comentou.

A mulher afirmou ter tentado de tudo para colocar o AirPod para fora. “Eu cansei de vomitar e não sai, e estou perdendo a cabeça” disse.

“Então, tipo, eu comi a m… do AirPod esquerdo”, finaliza.

Em outro vídeo, a podcaster revela que um raio-x teria mostrado que o fone de ouvido saiu do seu corpo após ela defecar.

“Um raio-x mostrou que passou. Tive a sensação de que passou. Não o recuperei, mas sei que já passou. Eu sei que estava no meu estômago e não está mais”, comentou.

A mulher é dona do perfil @iamcarliiib, no TikTok. Ela tem pouco mais de 3.300 seguidores e contou o acontecido em uma série de posts.

Os vídeo logo viralizaram e muitos seguidores se surpreenderam com a situação, outros duvidaram que a história seja real.

@iamcarliiib

For ✨educational✨ purposes heres what happened when I mixed up my #airpod and an ibuprofen. Here to share awareness #LevisMusicProject #fyp

♬ Oh No – Kreepa

 

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles