A gente tem uma tendência a achar que tudo da marca Fisher Price é lindo, e é mesmo. No caso desse móbile de ursinhos, ele é lindo, toca uns 4 tipos de musiquinhas, os ursinhos com suas asinhas ficam voando, tem controle remoto, mas eu não recomendo. Não sei os outros modelos, mas esse aí, o de ursinho, não é um produto legal.

Comprei o meu, pela metade do preço, na Espanha e não via a hora de colocar no berço da Laís.

Seguinte:
*ele não fica preso totalmente no berço, fica sempre caindo pra frente, o que dá medo até de cair em cima do bebê (Deus me livre!).
*é muito pesado e arranhou todo o berço, onde ele ficava preso.
*as pilhas acabam muuuito rápido.
*e essa iluminação(foto) no teto do quarto, é maior mentira, porque a luz é bem fraquinha não chega a formar os desenhos no teto.
*já tirei do berço e não sei onde guardar em casa…

mas que é lindinho é…mas eu não recomendo, mas é lindinho rsrs

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles