Teatro em Fortaleza:

Um espetáculo de teatro infantil que une manipulação de bonecos e encenação numa lúdica adaptação do conto de Câmara Cascudo. Papito: um Palhaço que adora contar estórias para os amiguinhos: Molequinho, Sapequinha e Danadinha encenam a estorinha de um sapo que insiste em entrar na festa do céu, de qualquer jeito, O conto “A Festa no Céu” é um dos mais populares do imaginário brasileiro, conhecido e contado em todas as regiões do país, passado de geração a geração.

A Cia. Cearense de Molecagem deseja que as crianças se orgulhem da arte brasileira e passem a valorizar cada vez mais as suas raízes culturais.

Ficha Técnica:
Elenco: Solange Teixeira, Jesuita Barbosa, Perla Cavalcante,Denis Lacerda e Diego Mesquita
Adaptador e Diretor: Carri Costa
Grupo: Cia. Cearense de Molecagem.
Figurino, Cenografia e Adereços: Oficina de Arte
Sonoplastia e Iluminação: Evandro Moreira
Contra Regra: Adriano Pessoa

Serviço
Cia Cearense de Molecagem Apresenta: A Festa no Céu
Data: Domingo, 04 de setembro, às 16h.
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335 – Sapiranga – 3º piso.
Ingresso: À venda na bilheteria do Teatro e no www.ingresso.com .
Informações: Carri Costa (85) 3219 9493 – (85) 8711 1010

Fonte: Site do Tetro Via Sul

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles