Sabe aquelas coisas que você vê e pensa: só o que faltava mesmo!

Conheça aqui o WhyCry Mini, um analisador de choro de bebês. Nãaaaao, eu não tô inventando gente, é isso mesmo.  O WhyCry foi criado para ajudar os pais na hora do desespero. Quando seu bebê tiver chorando e, você não souber qual o motivo do berreiro, é só colocar o WhyCry do lado do bebê e em 10 segundos ele dá o diagnóstico.

Bom, isso é o que diz o site oficial do produto e os que vendem a mercadoria. Ele custa R$ 119,00, nesse site aqui ó!

Vejam agora as cinco categorias de choros que o aparelho decifra:

Eu acho que faltou uma bolinha colorida aí, a categoria: frescura! (rsrsrs)

Fico imaginando a cena: bebê chorando, mãe louca procurando o WhyCry pela casa, liga o dito cujo e espera os 10 segundos, que vão parecer 1 hora nesse momento. E quando der os 10 segundos…o veredito: FOME! Corre! Tira o sutiã ou pega a mamadeira rápido!!! (Imaginaram comigo? Deve ser engraçado).

O site oficial diz que o WhyCry foi testado clinicamente e certificado  com 95% de precisão por médicos de todo o mundo.

Desculpem, mas eu só acredito vendo. Não boto muita fé nesse aparelhinho não, mas queria testar. Alguém tem?

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles