Oi mamães!

Já falei aqui dessa lojinha, que eu adoroooo, a bebêtenkitê. E agora queria anunciar que foi lançado nessa sexta-feira o site da loja que vem com muita interatividade. Tem um blog com dicas sobre o dia a dia das mamães e tudo sobre moda para crianças, além do blog, você pode curtir a fanpage no facebook e seguir o  perfil do twitter para não perder nenhuma novidade.

Conheci a bebêtekitê quando ganhei um envelope fofoooo pra sair com a Laís da maternidade. Vocês já viram? Fica igual aqueles pacotinhos que as enfermeiras fazem com os bebês. É super prático e macio, aqui ele ó:

Você coloca o bebê dentro e faz um casulo pra ele, bem aconchegante!

Depois disso, fui visitando a loja e nunca saio de lá de mãos abanando. A bebêtenkitê tem o estilo de roupa que acho que combina com a minha filha e o conforto das roupinhas é sem igual. Flexibilidade total para as crianças, sem contar que são tecidos ecológicos, que hidratam e protegem a pele dos nossos babies dos raios nocivos do sol. A novidade agora é a linha style que tá a coisa mais linda e outra novidade é que abriu uma loja no North Shopping também.

E olha só, a bebêtenkitê deu pra Laís de aniversário um vestidinho super fashion da linha style, vejam:

Nós amamoooooos!!!!

Ele pode ser usado assim com uma meia por baixo também:

Fófis demais!

Agradeço às meninas  da bebêtenkitê pelo vestinho da Laís e recomendo que as mamães  leitoras passem lá no site (aqui) para dar uma conferida em tudo!

Beijosss

Tagged in:

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles