Em comemoração ao aniversário deste bloguinho, vamos realizar mais um sorteio. Lembram que publiquei um post falando da massagem Shantala para bebês?

Quem não viu, olha aqui!

Malu bem relax fazendo Shantala com a mamãe.

Pois é, a Cris Oliveira, fisioterapeuta e mãe da Malu, vai dar um curso individual de Shantala para a grávida leitora do blog que for sorteada. E como as grávidas, sempre geralmente, ficam preguiçosas, o curso será na casa dela! Olha aí! Que mordomia!

As futuras mamães devem residir em Fortaleza!

Para participar, você apenas preenche um formulário, clicando AQUI!

(Depois de preencher os 3 espaços clica em SUBMIT e pronto, já está participando). O resultado do sorteio será divulgado no dia 25 de junho, pela manhã. Fiquem atentas!

A grávida vencedora também tem que estar curtindo a fanpage do iMãe no Facebook. Clica AQUI e curte!

Atenção: a data do curso será agendada de acordo com a disponibilidade de horários da Cris e da vencedora, ok?

Boa sorte mamães buchudas!!!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles