A lojinha querida e adorada, bebêtenkitê, fez questão de participar do aniversário do blog iMãe e disponibilizou um vale compras de R$ 60,00 para as mamães leitoras do blog gastarem na loja do Iguatemi ou do North Shopping. Obaaa!
A outra novidade que tenho para vocês, é que a bebêtenkitê vai abrir uma loja no shopping Del Paseo! Que coisa boa!!!

Para quem não conhece ainda essa lojinha, que tem roupas confortáveis, com tecido ecológico e fresquinho para o clima da nossa cidade tem que conhecer logoooo! Já falei dela aqui no blog olha AQUI!

Os produtos da bebêtenkitê são perfeitos para a brincadeira das crianças (0 a 6 anos), roupas e acessórios que dão total flexibilidade pros pequenos.

 

Eu amo! E a Laís vive de bebêtenkitê!

 

Quer ganhar? Vamos para as regrinhas?

ATENÇÃO!!!
Para participar, você deve escrever aqui nos comentários desse post “EU QUERO!”

Só aceitaremos os comentários postados até 23h59 do dia 28/06, com nome, sobrenome e e-mail. O sorteio será dia 29/06, sexta-feira.

Será válido apenas um comentário por pessoa.

Todas as participantes têm que curtir a fanpage do iMãe (AQUI) e da bebêtenkitê(AQUI) no Facebook.

No dia 29/06, pela manhã, divulgaremos o nome da vencedora. Entraremos em contato por e-mail, caso não tivermos retorno em 24h, um novo sorteio será realizado.

A bebêtenkitê é responsável pelo contato com a mamãe ganhadora.

O que você tem que saber:

*Ao comentar no post, seu comentário ainda passa por um processo de aprovação. Por isso, às vezes, você comenta e ele não é publicado imediatamente. Obrigada pela compreensão!

Boa sorte!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles