As mamães dos meninos sabem melhor do que eu, o que é acabar de limpar, enxugar e se preparar para trocar a fralda do bebê e levar um jatinho de xixi bem na cara! Se identificou?

Pois é, existe um acessório, um protetor de pipi, mais conhecido como Peep Cup… Alguém conhece?

É isso aqui ó!

Ele serve para quando o bebê começar a fazer o xixi na hora da troca da fralda, antes do jato molhar a roupa ou o rosto da mamãe, você tapa com essa conchinha de pano.

Li em alguns blogs maternos e as opiniões se dividem, mas a maioria não gosta e diz que é o tipo do acessório que antes do baby nascer você acha o máximo, mas no dia a dia, na hora H vai a fralda de pano meeeesmo!

A minha amiga querida, Natache Marques, mãe do Pedro, usou e confirmou que ele não é essas coisas todas não. “Como o bebê mexe muito a perna (e a gente sabe que eles não param) o objeto fica o tempo todo caindo”, conta a Nat.

Quero a opinião de vocês! Alguém usou?

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles