Essa carteira, meio maletinha, além de muito elegante, é legal demais. Eu tenho uma e estou começando a usar agora. Agora que a Laís já sai de casa, às vezes, sem precisar levar comidinha, papinha, leitinho, água… Para mim, a Melobaby é ideal para saídas rápidas e para levar em viagens, organiza tudo e cabe dentro da bolsa da mamãe.

Nela, você leva as fraldinhas, pomada, lenço umedecido (se usar) e as roupinhas da criança bem organizadinhas sem amassar e, o melhor, dentro da sua bolsa. Ela ainda vem com um trocador.
Vejam!

A carteira é feita de um tecido lavável e mede 25,5 centímetros por 17 centímetros quando fechada. Ela tem uma alça e um fecho magnético, que se pode fechar facilmente com uma mão. O bolso da parte de trás contém uma outra bolsinha transparente / zebra com zíper plástico que é projetado para levar uma dúzia de lenços umedecidos soltos.

O site do produto afirma que a Melobaby foi feita por uma mãe que tem duas filhas, que viajava pelo mundo a fora e precisava de algo parecido. Durante quatro anos ela foi aperfeiçoando o produto.

Eu comprei a minha na Espanha, em uma viagem quando estava grávida. Hoje você já encontra para comprar em lojinhas virtuais.

Veja mais aqui: www.melobaby.com

Tagged in:

,

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles