Mamães de meninas, preparem-se que agora vocês vão suspirar com tanta lindeza…

Diferente de muita coisa que a gente vê por aí, as peças da Petit Miss Mano são de nos deixar com brilho nos olhos. Eu fiquei encantada com as fotos e as peças que vi. Cada vestidinho lindo, clássico e delicado que dá vontade de ter todos, o mais legal é roupinha com carinha de criança. Vamos saber um pouco mais sobre a marca?

A Petit Miss Mano é a linha infantil da Miss Mano e veste desde recém-nascidas até meninas de 12 anos. Além das roupas, a linha também conta com calçados e acessórios. A delicadeza do universo lúdico da Petit Miss Mano traz a magia da infância. Na sutileza dos bordados e das rendas, a marca vai construindo sua história lembrando sempre de sua principal característica: criar roupas para crianças se vestirem como crianças. Peças com tecidos nobres, ricas em detalhes e trabalhos manuais compõem a linha mais sofisticada.

Há um ano, com a proposta de investir em praticidade e conforto, surge a linha casual, feita especialmente para as garotas brincarem à vontade. A linha Petit é a tradução da delicadeza e qualidade Miss Mano especialmente para meninas.

Miss Mano

Fotos: João Luis

 

Petit Miss Mano

Petit Miss Mano

Petit Miss Mano

Miss Mano

MIss Mano

Petit Miss Mano

Miss Mano

Petit Miss Mano

Petit Miss Mano

Petit Miss Mano

 

É de encher os olhos não é mesmo, mamães?

Para saber mais sobre a  Miss Mano acesse o site e redes sociais da loja.
Site: www.missmano.com.br  
Twitter: LojaMissMano
Fanpage: facebook.com/MissMano
Instagram: missmanostyle

Post: publieditorial

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles