Cheguei em casa ontem e encontrei esse presentão da Natura pra mim e pra Laís! Muitos produtos Mamãe e bebê e sabonetes da Natura Naturé Balaio de Gato. Graças a esses bichinhos cheirosos, hoje a Laís não deu nenhum trabalho para entrar no banho para ir à escola.

Natura Naturé

Para o Dia das Crianças a Natura Naturé traz presentes divertidos, ensinando a criança a cuidar de si e do mundo brincando. Natura Naturé, é uma linha de produtos suaves e de embalagens divertidas, estimula a criança a descobrir o mundo e cuidar da natureza.

Para este ano, Naturé lança Balaio de Gato, que entra como presente para o Dia das Crianças, mas que após a data fica no portifólio da marca. São três sabonetes divertidos em formato de felinos, incentivando a brincadeira da criança na hora do banho. Agora vem ver as opções de presentes sugeridas pela Natura para o Dia das Crianças!

Para Mocinhas

natura natureColônia Bom Bom (100 ml) desenvolvida especialmente para as mocinhas, acompanha uma mochila-sacola infantil, 100% poliéster e uma embalagem de presente em formato de maleta.

Para Mocinhos

natura nature

Colônia Ha ha ha (100 ml), fragrância envolvente, com toques de madeiras hortelã e ervas, foi desenvolvida especialmente para os mocinhos, acompanha uma mochila-sacola infantil, 100% poliéster e embalagem de presente em formato de maleta.

Natura Naturé Balaio de Gato – LANÇAMENTO

natura naturé

Três sabonetes em barra sortidos (2 cremoso e 1 glicerinado, de 90 g cada) a brincadeira está no formato dos sabonetes que são de felinos – leão, onça pintada e tigre.

Informações sobre esses e outros produtos da Natura, acesse o site:  www.natura.net

♥ ♥ ♥

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles