A VIVA Escola de Artes completa  10 anos e comemora com vasta programação cultural.

viva escola de música

Dança, artes visuais, teatro e muita música estão no centro das atenções. Em comemoração aos 10 anos de existência, a VIVA Escola de Artes promove entre os dias 9 e 19 de dezembro o FESTIVAL DOS FESTIVAIS. No palco se apresentam artistas da nossa terra, professores, alunos e ex-alunos da escola.

A VIVA Escola de Artes é reconhecida por sua estrutura e metodologia no ensino das artes. São mais de 40 cursos, entre eles o Balé Infantil e Adulto, Zumba, Jazz, Desenho, Mangá, Teatro Musical e os mais diferentes instrumentos musicais que vão do piano à bateria.

Programação
Durante os 10 dias de Festival, todas essas artes estarão na programação que acontece em dois palcos. As apresentações começam sempre às 18h30 no mini palco e às 19 horas no palco do Auditório da VIVA Escola de Artes. No saguão, uma exposição de Artes Visuais com obras produzidas pelos próprios alunos fica aberta ao público. A cada dia do Festival, novas obras serão expostas. O público poderá ver desenhos, esculturas, mangás e xilogravuras.

Os alunos de Teatro apresentam as peças “João e Maria”, “Rei Leão” e “As 12 Princesas”. Já os alunos de Teatro Musical irão apresentar um Especial sobre os Anos 80. No dia 19 de dezembro, é a vez dos alunos de Dança no Recital “VITA”.

Entre as apresentações de música, destaque para os alunos de Prática de Conjunto com o espetáculo “Vale a Pena Ouvir de Novo”, reunindo as melhores canções das edições anteriores do Festival, no dia 18 de dezembro. Além de dois dias (13 e 16) de recitais em homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes. Já os pequenos da Musicalização Infantil se apresentam no dia 11 com muita Bossa Nova.

festivalviva

Serviço
VIVA Escola de Artes

Dia: de 9 a 19 de dezembro
Horário: 18h30 (mini palco) e 19h (palco principal)
Local: Av. Des. Moreira, 629 – Meireles
ENTRADA GRATUITA
Informações: www.vivaescola.com.br / (85) 3208.3500

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles