Conheci a lojinha Tutu e Zuzu quando entraram em contato comigo. Depois de uns dias recebemos presentinhos fofos em casa. Vestidinhos e sandálias (da marca Indaiá) que dão certo com o clima da minha cidade, Fortaleza. Tecidos leves, fresquinhos e bem coloridos. Na lojinha virtual também tem muitas opções para quem vive no friozinho em uma boa parte do ano. A Tutu e Zuzu é uma empresa que atua no ramo do vestuário infantil criando moda para bebês de 0 meses até crianças de 4 anos.

tutu e zuzu
Idealizada por Clarissa Germann e Marcele Tadiello, cunhadas e mamães de primeira viagem, ambas sentiram a dificuldade de encontrar no mercado roupas bonitas, modernas e confortáveis para seus bebês. Foi para suprir esta carência no mercado que as sócias resolveram lançar a Tutu e Zuzu.

Clarissa, estilista e mamãe do Arthur, é responsável por toda a criação da marca. Ela está sempre buscando se atualizar com as últimas tendências de moda e inovar em suas colecões através de cortes modernos, mistura de cores e estampas. Marcele, administradora e mamãe do David, é responsável pela parte administrativa e comercial da empresa e está sempre de olho no mercado para tentar buscar as melhores oportunidades para os negócios.

O nome Tutu e Zuzu foi uma forma das mamães Clarissa e Marcele homenagearem seus mais preciosos tesouros, Arthur e Davi, que antes mesmo de chegarem ao mundo e terem seus nomes escolhidos, eram chamados carinhosamente pelos mais próximos de Tutuco e Zuzuco. A empresa tem sua base em Porto Alegre , onde dispõe de um showroom para visitação através de hora marcada e também do serviço de entrega em domicílio, Atendem o restante do Brasil através da nossa loja online. Abaixo a Laís com seus modelos favoritos. tutu e zuzu tutu e zuzu tutu2

Com nossas roupinhas ganhamos um jogo da memória super fofo.

Com nossas roupinhas ganhamos um jogo da memória super fofo.

sandalias indaia

Sandálias Indaiá, mãe e filha. <3

Tutu e Zuzu:
Site: www.tutuezuzu.com.br
Facebook: www.facebook.com/tutuezuzu
Instagram: @tutuezuzu

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles