Vocês já conhecem o músico Léo Castro? Ele é super parceiro do iMãe! Eu e a Laís amamos o CD dele, vem saber mais!

música para bebês

 

Léo Castro é professor de música no Rio de Janeiro, desde 2009, onde trabalha com crianças de zero a quatro anos. Já fez muitas oficinas de música e trabalha com eventos como festas infantis, batizados, chás de bebês e oficinas para grupos particulares. Utiliza em sua aula cavaquinho, pandeiro e outros instrumentos de percussão, mas é no comando de seu violão que apresenta uma “batida” diferenciada nas músicas que toca, fazendo disso sua marca. Léo Castro também traz consigo a irreverência e a animação às suas aulas e aos eventos que participa. Fã de Chico Buarque, Toquinho, Bia Bedran e Dorival Caymmi; o artista se inspira neles para compor suas músicas infantis e dar novos arranjos aos cancioneiros populares.

Para comemorar o Dia das Mães, o Léo me enviou três CDs, um para a Laís e outros dois para sortear com as mamães leitoras do iMãe. Mas resolvi não sortear e fazer assim, as duas primeiras mamães (de Fortaleza) que comentarem EU QUERO aqui nesse post ganham o CD.

CD Léo castro

VALENDOOOO!!!

A entrega do CD será combinada por e-mail, por isso preencham tudo!

Mais sobre o Léo Castro acesse: facebook.com/LeoCastroMPB

*De hoje em diante teremos aqui no blog a hashtag  #postsurpresa. Já fiquem sabendo, outras surpresas virão. Aguardem!

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles