Minha gente, vocês têm que conhecer essa tentação que vem diretamente da Itália e vai deliciar a gente aqui em Fortaleza. É a Cannoli!

Inspiração Italiana, com jeitinho Brasileiro

cannoli


Conhecer a culinária italiana é o desejo de dez entre dez turistas gastronômicos. Uma terra que encanta os visitantes com seus tradicionais aromas e sabores. E foi justamente na primeira viagem que os sócios foram fisgados por uma iguaria tipicamente siciliana: o cannoli.

Feito de massa doce e crocante, o cannoli tem formato de tubo e leva diversos tipos de recheio. Foi amor à primeira mordida. Na volta ao Brasil, a saudade e a vontade de degustar novamente o cannoli os levou a tentar reproduzir aquele sabor inigualável. Depois de algumas tentativas, Mamma Mia! Nascia o primeiro cannoli brasileiro com inspiração italianíssima. Em 2015 decidiram que a marca Cannoli deveria ter um toque bem conhecido como recheio. Nenhum ingrediente poderia combinar melhor do que o nosso inconfundível brigadeiro. A partir de então criaram diversos sabores, indo do tradicional ao gourmet, com variados tipos de recheio. Mas sempre com a opção daquele Cannoli único que provaram ao desembarcar no porto de Messina na Sicília. Agora é sua vez de ser fisgado pelo sabor do Cannoli. Buon appetito.

cannoli

Os sabores:
 Brigadeiro Belga
 Maracujá
 Limão Siciliano
 Tradicional (Creme de ricota doce  com flocos de chocolate)
 Ninho
 Melhor de tudo: um sabor novo será lançado a cada semana!

IMG_1754 IMG_1755 IMG_1756 IMG_1772

 

Esses docinhos vão rechear mais ainda a mesa da festinha de aniversário, mesversário e chá de baby, né mamães? A Cannoli também faz gifts, decorações e embalagens personalizadas, criadas de acordo com o gosto do cliente.

Eu que não vou resistir a essa delícia! E vocês?

Contatos e encomendas:
Instagram:
@querocannoli
Email: 
correiocannoli@gmail.com

Post Publieditorial*

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles