Hoje a dica é de um produto que usei muito desde que o Bento começou a comer papinha e utilizo até hoje para ele levar para a escola.

thermos 2

thermos

 

 

Estou falando do potinho térmico da Thermos Foogo. Quando Bento começou a comer papinha e eu precisava sair, usava este potinho que conserva a comida quente por pelo menos umas 4 horas. Era incrível !E utilizamos muito enquanto eu não dava comida de restaurante para ele (fui meio louca e ele só começou a comer fora depois de 2 anos).

Quando ele já comia comida e já ia aos restaurantes eu comecei a utilizar para levar a fruta para a escola e manter fresquinha. Cortava e coloca uma meia hora no congelador e quando ele ia comer estava geladinha. Utilizamos até hoje aos 3 anos.

Ele não tem muito mistério, para manter quente é só colocar água quente e deixar 3 minutos e depois colocar a comida. Para o frio, o mesmo mas com água gelada. Infelizmente ele só vende fora ou com um preço exorbitante aqui (média de R$ 120,00). Também não consegui encontrar nenhum similar à altura no Brasil (e eu procurei muito). Quem tiver dicas deixa nos comentários!

Essa linha também tem garrafas que são muito boas para conservar sucos e copinhos. O do Bento é este azul básico, mas tem vários desenhos fofos, a da minha sobrinha é da Hello Kitty, por exemplo.

Vende na Amazon.

 

rio de janeiro com criançasSou gestora cultural e atualmente dirijo o Memorial Getúlio Vargas no Rio. Mãe do Bento, um carioquinha de 2 anos e 9 meses. Estou no Rio há 6 anos, em Santa Teresa, um bairro que amamos, com cara de cidade de interior, onde as pessoas se conhecem e se cumprimentam. Lilian Lustosa

 

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles