Vem aí um evento super completo com muitas novidades e atrações para toda a família! O Kids&Mamas acontecerá de 27/11 a 06/12/2015, no Shopping Iguatemi de Fortaleza.

Kids&Mamas

Palestras, oficinas, shows, brincadeiras, desfiles e espaço Kids vão animar as crianças e informar os adultos. A proposta é contribuir com a sociedade, levantando a bandeira da Educação Infantil. O Kids&Mamas desenvolverá várias atividades pedagógicas em parceria com renomadas instituições e em 2015 o evento prestará uma homenagem a um dos maiores escritores brasileiros da literatura infantil, nomeando os espaços do evento com os personagens de Monteiro Lobato.

Kids&Mamas

Entre as atrações mais esperadas estão a Supernanny, Cris Poli, a apresentadora do programa “Socorro! Meu Filho Come Mal!” (GNT), Gabriela Kapim e a cantora Solange Almeida (da banda Aviões do Forró) que irá falar como faz para conciliar a agenda de shows com a rotina de ser mãe de quatro.  Temas como educação, nutrição/obesidade, amamentação, cuidados com o bebê, vacinas, comportamento e cidadania também serão discutidos nas palestras e oficinas.

Outra novidade será a Arena Festas, que contará com uma verdadeira festa infantil ao vivo montada por fornecedores e parceiros todos juntos. Uma forma diferente do público conhecer os produtos dos mais diversos expositores.

Lojistas farão exposição de produtos com preços diferenciados e últimos lançamentos para gestantes, bebês e crianças. Numa área enorme de 2.000 metros e com 10 dias de atrações, pais, mães, avós, tios e toda a família terão muitos motivos para aparecer por lá.

As famílias encontrarão num só lugar as últimas novidades e oportunidades do mundo materno. Muita diversão, cultura e entretenimento para todas as idades, com grandes atrações.

Marca na agenda as datas deste evento!

A entrada do evento será gratuita, apenas algumas atrações serão pagas.  Os ingressos para as atrações, que serão pagas estão à venda no site: www.kidsemamas.com.br  e também no balcão de informações do Kids&Mamas, na Arena Iguatemi –  nova praça da alimentação.

 

CONFIRA ALGUMAS ATRAÇÕES:

1º DIA – SEXTA-FEIRA: 27 DE NOVEMBRO DE 2015

*SUPERNNANY – Cris Poli: A Arte de Educar com Amor e Limites – às 18:30 (Paga)

 

28 DE NOVEMBRO DE 2015

Bate-papo com blogueiras
*EXPERIÊNCIAS MATERNAS – BATE PAPO COM BLOGUEIRAS
Com a jornalista Carol Bedê (Blog iMãe )
Iusta Caminha (Blog Folga da Babá),
Marília Teófilo (Blog Maternidade Feliz),
Natália Teixeira (Blog Mamãe 2.0) e
Raisa Arruda (Blog Reflorescer).
Às 15:20  / Gratuito.

MUSICAL CARROSSEL – com a Cia Mix da Alegria. Horário: 19:00 (entrada paga).

 

29 DE NOVEMBRO
* HERÓIS – O ESPETÁCULO – 
com a Cia Mix da AlegriaHorário: 19 horas (entrada paga).

 

30  DE NOVEMBRO
*O DESAFIO DE SER MÃE E CONCILIAR AGENDA  – 
SOLANGE ALMEIDA – Cantora da banda Aviões do Forró e mãe de 4. Das 18:30 às 19:30 (Palestra paga).

02 DE DEZEMBRO
*ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE
  – GABRIELA KAPIM – Apresentadora do programa “Socorro! Meu filho come mal!”. Canal GNT. Horário: 18 horas,  (palestra paga).

05 DE DEZEMBRO
*O NATAL DAS PRINCESAS
 –  com a Cia Mix da Alegria. Horário: 19 horas (Entrada paga)

 

06 DE DEZEMBRO
*O NATAL DO FROZEN
 – com a Cia Mix da Alegria. Horário: 19 horas (Entrada paga).

 

*A academia infantil Little Gym estará presente no Kids&Mamas.
Todos os dias – Entrada paga.

 

VEJA MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO NO SITE www.kidsemamas.com.br

 

 

 

 

Serviço Kids&Mamas:

Local: Shopping Iguatemi de Fortaleza

Data: De 27/11 a 06/12

Horários: 14 às 22hs

Entrada: gratuita

 

Facebook: www.facebook.com/kidsemamas

Instagram: @kidsemamas

Site: www.kidsemamas.com.br

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles