A marca chega ao mercado cearense em parceria com a rede de farmácias Pague Menos e apresenta seus produtos premium para mamães e bebês durante o evento

A Mustela®, marca de dermocosméticos do laboratório francês Expanscience, estará presente no evento Kids&Mamas, que acontece de 27 de novembro a 6 de dezembro no shopping Iguatemi em Fortaleza. Na ocasião, a empresa apresentará ao mercado cearense seus produtos premium para cuidados com a pele das gestantes, bebês e crianças.

 Mustela Bebe

 Reconhecida como a marca líder em dermocosméticos na Europa, a Mustela® leva para Fortaleza itens das linhas 9 Meses, Bebê e Solares. No estande no evento, os visitantes poderão conhecer e experimentar os produtos da marca além de obter conselhos especializados sobre os melhores cuidados da pele dos bebês e das mamães.

Entre os destaques, estão itens da linha Bebê, que  atuam em perfeita harmonia com a pele do bebê e foram elaborados com o Perséose de Abacate ®. Este ingrediente ajuda a manter o nível de hidratação da epiderme, preservando a água no interior desta camada, reforçando a barreira protetora da pele e protegendo contra agentes externos, como os resíduos de cloro, por exemplo. 

Aproveitando a chegada do Verão, a marca traz ainda os produtos da linha Solares, que foram reformulados e agora trazem exclusivo sistema de filtros de alta proteção e tolerância. Aliado ao ativo natural patenteado Perséose de Abacate®, esta nova formulação protege as células-mãe de forma eficaz contra os raios UV. São itens com FPS 50+, fórmulas hipoalergênicas e elevada tolerância, além de resistentes à água e a transpiração, atuam em perfeita harmonia com a pele do bebê.

Após conhecerem o portfólio da Mustela® na Kids & Mamas, os consumidores poderão adquirir os produtos na loja da Pague Menos no Shopping Iguatemi Fortaleza com preços e promoções especiais:

Na compra de dois produtos Mustela®, os clientes levam para a casa um creme vitaminado;

Em compras acima de R$ 150,00 em produtos da linha Bebê, os consumidores ganham uma bolsa exclusiva chá de bebê;

Na compra de um Estrias Dupla Ação (150ml) da linha 9 Meses, ganhe 75% de desconto na aquisição do segundo produto;

O DermoLavante da linha Bebê poderá ser adquirido com 30%.

* A promoção é válida somente na loja Pague Menos do shopping Iguatemi Fortaleza durante a realização da evento, de 27 de novembro a 6 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Serviço:
Mustela® na Kids e Mamas
Data: 27 de novembro e 6 de dezembro
Local: Shopping Iguatemi Fortaleza – Arena Iguatemi Piso L3
Avenida Washington Soares, 85 – Fortaleza (CE)
Horário: 14 às 22 horas
Informações e ingressos:
http://kidsemamas.com.br/

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles