O evento acontece nos dias 06, 07, 13 e 14 de abril. Crianças de 6 meses a 14 anos subirão na passarela montada na praça de convivência da expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza  

A moda infantil vem ganhando mais espaço e atenção do público. O aumento da importância do segmento estimula as marcas a investirem em ações de relacionamento com o público. Para proporcionar aos lojistas essa aproximação com os consumidores, o Shopping Iguatemi Fortaleza realiza, durante os dias 06, 07, 13 e 14 de abril, o 4º Estilinho Iguatemi, na praça de convivência da expansão. O evento traz centenas de crianças entre 6 meses e 14 anos desfilando looks de 16 lojas de moda infantil. Cada marca terá seu próprio casting e os pequenos modelos vão mostrar toda sua atitude e seu carisma na passarela mais fofa e divertida de Fortaleza.

A quarta edição terá desfile das marcas Puket, Take a Nap, Laliló e Lilica e Tigor, no dia 06; Tip Top, Milon, Skyler Jr e Giolly, no dia 07;  1 + 1, Kipling, Bebetenkitê e Abacaxi Club, no dia 13; e Tyrol, Doc Doc, Coisas Di Maria e Bibi, no dia 14. Os pequenos modelos terão um espaço divertido no camarim, com jogos e brincadeiras para garantir a animação nos bastidores. A área de entretenimento será comandada pelos apoiadores do evento: Parque Bambolim e Clube das Estrelinhas.

4º Estilinho Iguatemi
Onde: Shopping Iguatemi – Praça de convivência da Expansão;
Quando: Nos fins de semana 06 e 07 e 13 e 14 de abril;
Horários: a partir de 14h.



iMãe nas redes sociais:
Instagram: @blogimae
Facebook: facebook.com/imaeblog
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

 

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles