Fortaleza – A GOL Linhas Aéreas apresenta em janeiro de 2018 o que chama de “a primeira exposição de arte a bordo do mundo”. O projeto Gol Mostra Brasil leva a cada uma das 116 aeronaves em operação da companhia, semestralmente, fotografias distintas de profissionais nacionais e estrangeiros que retratam o “Brasil que dá certo”.

 

São paisagens naturais, o povo e a cultura de cada região, entre outros temas relacionados ao País. O primeiro ciclo exibe o trabalho do fotógrafo brasileiro Cássio Vasconcellos. Além de fotos, ele faz pousos e decolagens. É piloto. Ele é especialista em imagens aéreas de paisagens brasileiras. A intenção do projeto é exibir também novos talentos.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles