Blog do Jocélio Leal

Moroni foi a Israel conhecer tecnologia em segurança

487 3

Fortaleza – O motivo da viagem do vice-prefeito Moroni Torgan (DEM) a Israel foi conhecer tecnologias e ações desenvolvidas naquele país nas áreas de Segurança Pública e Cidades Seguras. A viagem oficialmente acaba nesta quinta-feira, 15. Recebeu  R$ 4.875,00 como diárias. Moroni é delegado aposentado da PF.

Na semana passada, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) ia aos EUA. Chegou a passar o cargo para o presidente da Câmara, Salmito Filho (PDT), por conta da viagem de Moroni. Mas a Chacina do Benfica demoveu RC da decisão de embarcar.

 

Recomendado para você

3 Comentários

  • Francisco Nascimento disse:

    É impressionante o que esses políticos fazem para aparecer na mídia. O que um vice prefeito gastando dinheiro do contribuinte vai em viagem para “conhecer tecnologias e ações em Israel” ? Lembrando que esse mesmo senhor quando vice-governador assumiu a segurança pública do estado NADA resolveu e foi afastado pelo então governador Tasso. A verdadeira razão está no que o jornalista Fabio Campos escreveu: Por Fábio Campos (fabiocampos@focus.jor.br)

    Durante a campanha para prefeito de Fortaleza, no ano passado, a justificativa para que Moroni Torgan (DEM) fosse indicado para ser vice de Roberto Cláudio (PDT) foi a necessidade de integração entre Prefeitura e Governo na área de segurança pública. Pois é.
    Até que há integração entre Estado e Capital, menos nessa área. Diante da grave crise na segurança pública no Ceará, não se ouve falar de Moroni. O vice-prefeito e sua equipe nem sequer participam da mobilização para combater a ação dos criminosos e suas facções. Diante de tudo, fica claro- Moroni compôs a chapa apenas com o objetivo eleitoral de ser contraponto policial à candidatura do Capitão Wagner.

  • OSVALDO disse:

    NADA MELHOR DO QUE ESTAR NA CORTE E DESFRUTAR DAS MARAVILHAS E RIQUEZA DO GRANDE IMPÉRIO FORTALEZENSE.

  • Anônimo disse:

    Província Fortaleza …enquanto isso pessoas morrem. E a falta de compromisso é tão grande que só chega Na população de forma colonizadora, sem ao menos nem disfarçar. Este senhor é meu irresponsável

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *