Blog do Jocélio Leal

TAP: voo retrô e olho no Hub

1429 1

Aeromoças da TAP usaram uniformes semelhantes aos dos anos 1970. (Foto: Divulgação)

Lisboa – A TAP demonstra estar mais atenta ao mercado do Ceará ante ao momento de ebulição do setor no estado. Para marcar os 20 anos da frequência Fortaleza-Lisboa-Fortaleza, inteirados no último dia 30 de março, a Companhia promoveu nesta terça, dia 10, um voo Retrô. Foi como a TAP batizou o TP 035, operado em um Airbus A330-300.

Recepcionistas na área de checkin do Aeroporto de Lisboa (Foto: Jocélio Leal)

Já no embarque, recepcionistas vestindo uniformes do anos 1970 davam o clima vintage. No Check in, etiquetas de bagagem traziam o logotipo do passado. O avião teve a fuselagem pintada no padrão antigo. Aeromoças também vestiam uniforme retrô.

Os passageiros receberam uma necessarie em estilo vintage. Na Classe Executiva, trazia um pijama, uma água de colônia e um creme para as mãos. O menu foi produzido com leiaute de época. Uma sobrecapa do jornal lusitano Diário de Notícias tinha como manchete a ação para Fortaleza.

Recomendado para você

1 comentário

  • Manuel Cardoso disse:

    Tão linda e saudável que é a concorrência. Até aqui viajar de Fortaleza para Lisboa e regresso, custava cerca de 1.800 euros e de São Paulo ou Rio até Lisboa e regresso cerca de 1.500 euros , isto, apesar do voo ser 3 horas a mais (ou seja, 6 horas contando o ida e volta). Sabem qual o motivo? Pois é, para o Rio e São Paulo existem muitas companhias da Europa a voar e para Nordeste a TAP tinha (quase) o monopólio.Graças a Deus que apareceu a KLM e assim, a TAP, muito sorrateiramente vem dizer que trabalha o mercado do Brasil faz 50 anos e baixou os preços de ida e volta a partir de Fortaleza para cerca de 750 euros. Como é saudável a concorrência. (desde que não seja desleal, é claro). Desde já o muito obrigado á KLM / AIR FRANCE. Assim posso viajar mais vezes ao meu país sem ser explorado por uma companhia oportunista. Bem hajam.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *