Blog do Jocélio Leal

Revista da GOL bem cearense

Fortaleza – José Roberto Nogueira, 52, fundador do case Brisanet, está na capa da Revista da GOL deste mês. A empresa dele leva internet de alta velocidade com 20 mil km de cabos de fibra óptica por quatro estados do Nordeste – Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte – e emprega mais de duas mil pessoas. Com matriz em Pereiro. José Roberto já foi pauta do Blog e do O POVO.

Afora a Brisanet, José Roberto toca desde 2008 a Nossa Fruta Brasil, de polpa de fruta natural, sem nenhum tipo de aditivo. Cerca de 90% da matéria-prima é adquirida de produtores locais. Faturou mais de R$ 18 milhões no ano passado e vende em cinco estados da região.

O editorial assinado pelo presidente da GOL, Paulo Kakinoff, destaca José Roberto. No último dia 3, a companhia aérea começou a operar um Hub em Fortaleza com a Air France-KLM. Novos voos vêm sendo anunciados pela empresa a partir da Cidade.

Fortaleza é massa

A edição de maio da revista traz também reportagem sobre a Capital. “Fortaleza é massa” mostra um roteiro que começa pela Praia do Lido, hoje Praia dos Crush.

“Surf, beijo na boca e selfies. A música eletrônica no palco montado na areia se mistura ao funk que sai das caixinhas de som. Há um clima belchioriano de ‘cabelo ao vento, gente jovem reunida´ no fim de tarde de domingo na Praia dos Crush”, diz o texto. O roteiro segue pelo Museu da Fotografia e restaurantes como o O Mar Menino e Vila de Maní, dentre outras atrações.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *