Fortaleza – A Faculdade Pitágoras, de Fortaleza, abriu inscrições para cerca de 600 vagas em cursos de capacitação gratuitos. Serão ofertados durante o evento Pitágoras Conecta, de ontem até 8 de junho próximo. Para participar, clique aqui

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, estão: Cozinha saudável, Como elaborar um currículo eficiente, Oratória – técnicas para falar em público sem inibições, Primeiros socorros, Produção de sabão e detergente a partir de óleo comercial e residual, Avaliação patológica através da medicina nuclear, entre outros.

As capacitações ocorrem das 19h às 22h, na sede da instituição, na rua  Barão de Aratanha, 51 – Centro.

Haverá palestra gratuita, gravada para o evento, por Leila Navarro, há cerca de 20 anos no mercado de palestras de motivação.

Pitágoras integra o portfólio da gigante Kroton. Em março, Kroton Educacional anunciou  lucro líquido ajustado de R$ 2,23 bilhões em 2017, um salto de 12,9% ante 2016, quando teve lucro de R$ 1,97 bilhão.

Tagged in:
, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles