Gol opera hub em Fortaleza com as parceiras Air France e KLM (foto: Divulgação)

São Paulo – A GOL anunciou hoje, 11 de setembro, nova rota direta entre Brasília e o principal aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Com seis voos semanais, as operações começam no dia 1º de dezembro.

Hoje a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras, dentre as quais Fortaleza: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió.

A nova rota Brasília – Buenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 passageiros.

A GOL se declara a aérea brasileira com maior número de assentos disponíveis de e para Argentina, com operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles