A Honda NXR160 Bros ESDD tem preço sugerido de R$ 12.250,00 (Fotos: Divulgação)

Fortaleza  – A versão 2019 da Honda NXR160 Bros ESDD, com partida elétrica, freios a disco nas duas rodas e o sistema de frenagem CBS – Combined Brake System traz como novidade a cor branca. Segundo a montadora, com grafismos inspirados nas off-road da linha CRF. O preço público sugerido é de R$ 12.250,00 (base no estado de São Paulo), não inclusas as despesas com frete e seguro. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

A nova cor compõem o menu com Vermelho, Azul e Laranja, que ganharam novos grafismos. A Honda NXR160 Bros é a motocicleta do segmento on/off recordista em vendas no Brasil. Estreou em janeiro de 2015. Até julho passado, atingiu o recorde de 511.558 unidades vendidas.

A versão de entrada, Honda NXR160 Bros, não sofre alterações de ano/modelo e continua oferecida nas cores Preto e Branco.

A Honda NXR160 Bros ESDD estará disponível nas concessionárias a partir do mês de outubro.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles