Blog do Jocélio Leal

Ceará não é Dubai, mas tem BMW na Polícia

2609 3

https://www.instagram.com/p/BpULDlCHKBU/?utm_source=ig_embed

Fortaleza- O Ceará não é Dubai. No Emirado, as viaturas superesportivas são até atração turística. Por lá, rodam Bugatti, Ferrari, Bentley, McLaren e outras. Mas a Secretaria da Segurança Pública do Estado incorporou à frota da Polícia Civil um BMW 320i. O contribuinte não desembolsou os cerca de R$ 170 mil pelo carro (nem é dos mais caros), mas terá de bancar manutenção de um carro único na frota, o que não é racional. Guardar e levar a leilão parece ser uma atitude mais adequada. Ademais, faria mais sentido, se fosse para usar, tê-lo como carro descaracterizado.

O carro foi apreendido pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e liberado para uso pela Justiça. O antigo dono do automóvel foi preso com base na Lei de Drogas – número 11.343/206. Leia aqui matéria do O POVO

Carros de luxo são atração em Dubai (Foto: Divulgação)

Recomendado para você

3 Comentários

  • Raimundo Torres disse:

    Basta quebrar qualquer peça que irá ser encostada até enferrujar no depósito. Seria muito mais lógico leiloar em vez de desfilar para fazer exibicionismo. Pobre é triste….

  • Pescador.ce disse:

    Com o dinheiro do leilão daria para comprar no minimo três carros com manutenções bem mais baratas ou pegavam o dinheiro desse carro e de muitos outros e aparelhavam mais ainda as delegacias e policiais. Na minha opinião….

  • Elias Soares disse:

    Mais parece um luxo pra polícia do que uma necessidade. Manutenção cara, além de poder ser leiloada e comprar dois ou até três bons carros. Mas vamos nos fingir de ricos, né?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *