O presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e Rogério Caboclo, diretor-executivo de Gestão e presidente eleito da CBF (Fotos: Divulgação FCA)

Rio de Janeiro – A Fiat é a nova patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O patrocínio tem duração de quatro anos e abrange todas as Seleções de futebol: de base, Olímpicas e principais, masculinas e femininas. O vínculo segue até a Copa do Qatar 2022 e inclui outras competições internacionais, como a Copa do Mundo Feminina (França) , Copa América Brasil 2019, Copa América de 2020 e  Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão), em 2020.

O anúncio foi feito pelo presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e por Rogério Caboclo, diretor-executivo de Gestão e presidente eleito da CBF.

A Fiat terá direito a utilizar o título de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol e a dar visibilidade ao patrocínio em suas ações de comunicação e promoção – seja no ambiente virtual ou nas competições e amistosos em que a Seleção atuar. Os valores do patrocínio não foram divulgados.

O treinador Tite participou da apresentação

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles